Imagem da notícia

Publicado em: 25/05/2017

Crefito-3 participa de Audiência Pública que trata sobre ações na Cracolândia

Nesta quinta-feira (25), o Crefito-3, representado pelo vice-presidente da Autarquia, Dr. Adriano Conrado Rodrigues, irá participar de Audiência Pública, às 17 horas, na Câmara Municipal de São Paulo para tratar sobre as ações ocorridas nos últimos dias na Cracolândia, na região da Luz, em São Paulo.

A ATOESP (Associação de Terapia Ocupacional do Estado de São Paulo), manifestou repúdio em carta aberta e posicionamento contrário às ações ordenadas entre a Prefeitura e o Governo Estadual de São Paulo, afirmando que tem havido violação de direitos humanos e sociais. 

Juntos, no que prerroga a lei e no que rege o SUS, fortalecemos a nossa fala para que os direitos sejam respeitados e o interesse da sociedade mantido. Cabe ressaltar os últimos e importantes avanços do Ministério Público no caso, com a recente suspensão da deliberação pelas internações compulsórias anteriormente estabelecidas.

Confira o texto da ATOESP na íntegra: