Últimas Notícias

CREFITO-3 EDUCA #87: Atuação da Terapia Ocupacional com Pessoas com Deficiência nas Residências Inclusivas do SUAS


CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 28/06/2017

Conheça mais sobre a vida do fisioterapeuta Dr. Eugênio Lopez Sanchez

Aconteceu nesta quarta-feira (28), no Cemitério Gethsêmani, em São Paulo, o sepultamento de um dos maiores nomes da Fisioterapia no Brasil, o fisioterapeuta Dr. Eugênio Lopez Sanchez, falecido na manhã de terça-feira (27). A fim de homenagear este importante profissional da Fisioterapia brasileira, elencamos uma série de vídeos gravados pelo Crefito-3 com o Dr. Eugênio Lopez Sanches, em 2012.