Últimas Notícias

CREFITO-3 EDUCA #87: Atuação da Terapia Ocupacional com Pessoas com Deficiência nas Residências Inclusivas do SUAS


CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 30/06/2017

Ciclo de Encontros Regionais reuniu profissionais em São José dos Campos

Aconteceu no dia 23 de junho, na cidade de São José dos Campos, mais um evento do Ciclo de Encontros Regionais: Valorização e Empregabilidade do Crefito-3. No encontro, que contou com a participação da Secretaria Municipal de Saúde do município, foram discutidos caminhos e possibilidades para que a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional sejam profissões valorizadas e reconhecidas pela sociedade e pelo poder público, gerando reflexos na empregabilidade dos profissionais. Além disso, o evento contou com orientação aos profissionais quanto ao papel e às atividades do Conselho Regional, palestras de empreendedorismo e realização de workshops.