As vagas são limitadas, e cada profissional pode levar até dois convidados
Dr. Raphael Ferris participou do evento ConectaFisio: Liderança, Gestão e Empreendedorismo e falou aos alunos do curso de Fisioterapia sobre a “Tríade do Fisioterapeuta de Sucesso”.
Publicado em: 18/08/2017
Evento da Reneto inicia debates sobre Diretrizes Curriculares em Terapia Ocupacional
A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa em Terapia Ocupacional (Reneto) realizou nesta sexta-feira, 18 de agosto, um Seminário que teve por objetivo ser o marco inicial dos debates para a atualização das Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação de Terapia Ocupacional.
O Crefito-3 esteve presente, representado pelo vice-presidente Dr. Adriano Conrado, que compreende ser este um momento de profunda reflexão sobre a formação dos terapeutas ocupacionais do futuro. Para ele, este é "o momento para amadurecimento acerca do perfil do profissional a ser formado nos próximos anos, frente aos avanços da profissão e às demandas da sociedade".