Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS-X, de Piracicaba

Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região


Crefito-3 denuncia demissão em massa de fisioterapeutas ao Ministério Público

Após a denúncia, foi realizada visita fiscalizatória no Hospital da Luz, que identificou irregularidades que estão além da competência legal de ação do Conselho


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 24/08/2017

Atenção: Agosto é o último mês em que é possível iniciar o pagamento da anuidade do Crefito-3 de forma parcelada

O Crefito-3 informa que agosto é o último mês para que os profissionais inscritos no Conselho iniciem o pagamento do tributo anual referente ao exercício de 2017 de forma parcelada. 

A partir de setembro o pagamento deve ser realizado em cota única. 

O boleto da primeira parcela pode ser impresso no site do Crefito-3 (acesse clicando aqui), ou solicitado por e-mail (financeiro@crefito3.org.br).

Também é possível realizar a solicitação por meio do pronto-atendimento, no telefone 0800 750 59 00 (ligação gratuita).


Dúvidas ou outras informações: 0800 750 59 00