Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS-X, de Piracicaba

Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região


Crefito-3 denuncia demissão em massa de fisioterapeutas ao Ministério Público

Após a denúncia, foi realizada visita fiscalizatória no Hospital da Luz, que identificou irregularidades que estão além da competência legal de ação do Conselho


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 11/10/2017

Crefito-3 cumprimenta docentes fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

O Crefito-3 parabeniza todos os professores, principalmente para áreas de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional, que possuem a importante missão de transmitir conhecimento e formar os futuros profissionais.

E aproveitando a data, o  Crefito-3? destaca o artigo 30 do Código de Ética e Deontologia da Fisioterapia (Resolução Coffito nº424) e da Terapia Ocupacional (Resolução Coffito nº425) que diz:

É proibido ao fisioterapeuta/terapeuta ocupacional sob qualquer forma ensinar procedimentos próprios da Fisioterapia/Terapia Ocupacional visando à formação profissional de outrem, que não seja, acadêmico ou profissional de Fisioterapia/Terapia Ocupacional.