A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”
Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Publicado em: 06/10/2017
Valorização e Empregabilidade reúne profissionais e acadêmicos em São Paulo
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) mais uma edição do evento de Valorização e Empregabilidade do Crefito-3, etapa São Paulo. O encontro foi realizado no auditório Ruy Barbosa, na Universidade Mackenzie.
Na mesa de abertura estiveram presentes Dr. José Renato de Oliveira Leite, presidente do Crefito-3, Dr. Jonatas Souza, responsável pela Câmara Técnica Sóciossanitária, Dra. Denise Loureiro Vianna, coordenadora do curso de Fisioterapia da Universidade Mackenzie, Dra. Gisela Rosa Franco Salerno e Dra. Cláudia Tozato.
Nas palestras do evento, Dr. Adriano Conrado Rodrigues, vice-presidente do Crefito-3, contextualizou o diagnóstico de saúde do município de São Paulo. Dr. Daniel Tineu, delegado da Autarquia, apresentou o cenário da saúde suplementar e a relação com operadoras e convênios de saúde. Dr. Luis Fernando Moderno, conselheiro do Crefito-3 abordou em sua palestra a responsabilidade técnica e ética profissional. Dra. Júnia Cordeiro finalizou o ciclo de palestras com o tema empreendedorismo e marketing em saúde.