Nos dias 7 e 8 de novembro, das 11h às 18 horas, o Crefito-3 estará presente na feira com o TECFISIO|TO, Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Deliberação do CES-SP, articulada com o FCAFS-SP, repudia o ensino a distância na área da saúde e pede revisão de normas do MEC
Publicado em: 24/11/2017
Práticas profissionais “comercializadas” na Black Friday serão alvo de ações fiscalizatórias
Desrespeitar os artigos que tratam da divulgação/publicidade dos serviços profissionais, é passível de abertura de processo ético, definido tanto pelo Código de Ética da Fisioterapia (Resolução Coffito nº 424/2013) como pelo Código de Ética da Terapia Ocupacional (Resolução Coffito nº 425/2013).
Tratar a prática e o saber profissional como produtos em prateleiras atenta contra a dignidade e a valorização das profissões.
Oferecer descontos, pacotes e similares em práticas da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional pode proporcionar um ganho individual. Mas, certamente, gera um dano coletivo.
Se você encontrar, durante a Black Friday ou a qualquer tempo, a divulgação de serviços de Fisioterapia e Terapia Ocupacional que ofereçam “pacotes” ou “descontos”, denuncie ao Crefito-3.
Acesse https://goo.gl/1SiyHh