Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.
Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região
A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico
Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região
Após a denúncia, foi realizada visita fiscalizatória no Hospital da Luz, que identificou irregularidades que estão além da competência legal de ação do Conselho
Publicado em: 19/01/2018
Presidente do Crefito-14 está em São Paulo para participar do Circuito Crefito-3 de Orientação
Nesta sexta, 19 de janeiro, o Crefito-3, através do presidente, Dr. José Renato de Oliveira Leite, e do vice, Dr. Adriano Conrado, está recebendo o presidente do Crefito-16, Dr. Marcelino Martins, e a agente fiscal daquele Regional, Dra. Grazielle Alapenha.
Entre os assuntos abordados no encontro, a troca de experiências realizadas entre os Regionais, como por exemplo a atuação profissional na saúde do trabalhador e perícia técnica.
Está em estudo a atuação conjunta e ampliada entre São Paulo e Piauí neste tema. O Crefito-14 veio participar do 2º Circuito Crefito-3 de Orientação, que acontece hoje, entre 16h00 e 18h00, e vai tratar sobre alterações tributárias a partir de 2018.