Últimas Notícias

CREFITO-3 EDUCA #87: Atuação da Terapia Ocupacional com Pessoas com Deficiência nas Residências Inclusivas do SUAS


CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 15/03/2018

Parceria entre Crefito-3 e Claro garante 3 meses de conta zero a profissionais para linhas novas e portabilidade


A Assicom, representante da Operadora Claro, em parceria com o Crefito-3 preparou uma promoção aos profissionais regulares com seus compromissos no Conselho cujo benefício é conta zero por três meses grátis para linhas novas e portabilidade. 

Além de planos de telefonia e internet móvel com valores diferenciados do mercado, é possível fazer a portabilidade do número atual. O benefício é exclusivo para os profissionais e seus dependentes diretos.

Para contratar o serviço, acesse: http://www.mundoconectados.com.br/ No login, insira o número da sua matrícula.