Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.
Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região
A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico
Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região
Após a denúncia, foi realizada visita fiscalizatória no Hospital da Luz, que identificou irregularidades que estão além da competência legal de ação do Conselho
Publicado em: 08/03/2019
Crefito-3 relembra algumas mulheres da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional
Homenagem do Crefito-3 apresenta o trabalho de mulheres que têm construído e fortalecido a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional ao longo dos 50 anos das profissões.
Nesta sexta-feira é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Essa data surgiu por vários motivos, como resultado de uma série de lutas e reivindicações das mulheres, nos EUA e na Europa, para melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos. Com o passar do tempo, as mulheres tiveram várias conquistas e tem exercido, cada vez mais, papel de protagonista na sociedade.
No mercado de trabalho, é marcante a presença das mulheres na Fisioterapia e na Terapia Ocupacional. Por isso, o Crefito-3 reuniu uma série de vídeos para apresentar o trabalho de profissionais que contribuíram para o fortalecimento e construção das profissões ao longo dos 50 anos da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. Dra. Sonia Gusman, Dra. Péssia Grywac, Dra. Marli Viotti, Dra. Veridiana Makhloof, Dra. Miriam Katzenstein, Dra. Jo Benetton, Dra. Patrícia Luciane Santos Lima, Dra. Lígia Maria de Godoy Carvalho, Dra. Pascale Tacani, Dra. Marcela Ponzio Pinto e Silva e Dra. Inês Nakashima são os destaques da homenagem.
Conheça aqui as experiências e contribuições de mulheres fisioterapeutas: https://goo.gl/4oWdSJ
Conheça aqui as experiências e contribuições de mulheres terapeutas ocupacionais: https://goo.gl/7FUcnk