Evento do Crefito-3 promove reflexões sobre protagonismo negro, equidade racial e práticas antirracistas na formação, na ciência e no exercício profissional
Isenção da Anuidade para doenças graves, Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais, agenda de eventos, e muito mais…
Decisões do Judiciário paraense asseguram prerrogativa profissional na esfera técnica
Participação da categoria é necessária para a melhor construção do RBPTO. Prazo para contribuir é até 30 de novembro de 2026
A migração para a plataforma Implanta prevê a suspensão temporária de serviços entre 29 de outubro e 8 de novembro. O novo sistema tem disponibilização prevista para 9 de novembro.
Publicado em: 22/03/2019
Mais falsos profissionais. Agora com inovações | Resumo da Semana 40
Sexta-feira é dia de fazer um balanço dos últimos acontecimentos e ficar por dentro de tudo o que aconteceu de importante na Fisioterapia e na Terapia Ocupacional
Sexta-feira é dia de fazer um balanço com o Resumo da Semana do Crefito-3 e assim ficar por dentro de tudo o que acontece na Fisioterapia e na Terapia Ocupacional.
Na edição de 22 de março de 2019, você vai ver que o vice-presidente do Crefito-3 cumpriu agenda em Brasília para dar continuidade às ações do Conselho que têm por objetivo garantir a manutenção das conquistas da Lei da Reforma Psiquiátrica.
Também vai conferir a reunião com a deputada Erika Kokay sobre a definição das datas para as ações que irão concretizar o relançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Reforma Psiquiátrica e da Luta Antimanicomial na Câmara dos Deputados.
Mas não é só isso...
Quer ler as matérias completas?
Acesse os links abaixo:
Nova Saúde Mental contraria leis e princípios da democracia, afirma CNDH
Em Brasília, Crefito-3 busca aliados em defesa da Lei da Reforma Psiquiátrica
Frente Parlamentar em Defesa da Reforma Psiquiátrica tem apoio do Crefito-3
Comissão do Coffito intensifica abordagem a novos parlamentares do Congresso
Inscrita com LTT vencida é denunciada criminalmente ao Ministério Público
Prefeitura de Tatuí retifica carga horária de Fisioterapia em edital de concurso
Conselheiros se reúnem para julgamento de processos éticos na 8ª Plenária do ano
5ª Jornada de Especialidades do Crefito-3 reúne profissionais em Ribeirão Preto
2º Circuito de Orientação do Crefito-3 vai inaugurar novo espaço do Crefito-3
Em março, profissionais têm 5% de desconto para pagamento integral da anuidade
Confira a primeira edição do "Você Sabe?"