Imagem da notícia

Publicado em: 04/04/2019

Simpósio do Crefito-3 está entre os eventos programados na Hospitalar 2019

Profissionais poderão participar gratuitamente do simpósio voltado a fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Credenciamento para a Feira já está disponível.

Faltam pouco mais de quarenta dias para mais uma edição da Feira Hospitalar, que terá, novamente, a participação do Crefito-3. Com um simpósio voltado para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, que será realizado no dia 23 de maio, o evento irá tratar de vários temas importantes das profissões como “O uso da ultrassonografia diagnóstica na avaliação cinesiofuncional”; “Abordagem fisioterapêutica no paciente com ECMO”; “Parâmetros técnicos e assistenciais terapêuticos ocupacionais na UTI; “Tecnologia Assistiva para reabilitação no ambiente hospitalar no mercado” e muito mais.

O Simpósio Crefito-3 será realizado no espaço Expo Center Norte, em São Paulo, e terá sua programação divulgada em breve no espaço do Crefito-3 na plataforma de eventos Sympla, no site www.sympla.com.br/crefito3

Para participar do Simpósio, é necessário realizar o credenciamento gratuito na Hospitalar, acessando https://www.euvou.net.br/HOSPITALAR2019/Home

A Hospitalar acontece do dia 21 ao dia 24 de maio.