Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Participe do I Simpósio Científico de Fisioterapia na Abordagem da Dor


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS-X, de Piracicaba

Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 23/04/2019

Crefito-3 anuncia nome de coordenador da comissão científica de eventos

Com experiência em gestão e empreendedorismo, Dr. Márcio Luiz Tosi tem como missão movimentar ações e eventos realizados pelo Crefito-3

A diretoria do Crefito-3 anunciou nesta terça-feira, 23 de abril, o Dr. Márcio Luiz Tosi para assumir a coordenação científica de eventos do Conselho.


Fisioterapeuta, especialista em Quiropraxia, Dr. Márcio foi Coordenador do Centro de Reabilitação do Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT-SP) e colaborador do Grupo de Dor do Hospital das Clínicas da FMUSP.


“O convite ao Dr. Márcio Tosi para a coordenação da comissão científica de eventos levou em consideração sua experiência em gestão e empreendedorismo”, explicou o presidente do Crefito-3, Dr. José Renato de Oliveira Leite. “Nosso objetivo é compartilhar essa experiência com o Estado de São Paulo, e movimentar as ações e eventos científicos realizados pelo Crefito-3".