Últimas Notícias

Crefito-3 EDUCA #137: Estratégias de Educação de Pacientes para Melhora de Desfechos Clínicos


Crefito-3 realiza conferência sobre o protagonismo negro na ciência

Evento do Crefito-3 promove reflexões sobre protagonismo negro, equidade racial e práticas antirracistas na formação, na ciência e no exercício profissional


RESUMO SEMANAL

Isenção da Anuidade para doenças graves, Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais, agenda de eventos, e muito mais…


Justiça valida atuação de fisioterapeutas em perícias no Pará

Decisões do Judiciário paraense asseguram prerrogativa profissional na esfera técnica


Coffito abre Consulta Pública do Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais

Participação da categoria é necessária para a melhor construção do RBPTO. Prazo para contribuir é até 30 de novembro de 2026


Vai precisar de algum serviço do Crefito-3? Antecipe suas solicitações até 28 de outubro

A migração para a plataforma Implanta prevê a suspensão temporária de serviços entre 29 de outubro e 8 de novembro. O novo sistema tem disponibilização prevista para 9 de novembro.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 10/06/2019

Crefito-3 recebeu visita do Diretor Tesoureiro do Crefito-13 na sede do Conselho

Dentre os assuntos da pauta de reunião, gerentes dos departamentos que compõem o Crefito-3 apresentaram atual cenário e diversos aspectos de seus respectivos setores.

No dia 30 de maio, o Crefito-3 recebeu na sede do Conselho o Diretor Tesoureiro Dr. Denis Pereira da Silva, membro do Crefito-3, Regional do Mato Grosso do Sul. Participaram da reunião o Assessor Jurídico Herberto Antonio Lupatelli Alfonso, o advogado Fábio José Buscariolo Abel, o Coordenador de Fiscalização Marcelo Fernandes Rodrigues, a Coordenadora da Secretaria de Registros Michelle Cavalcante Sousa de Lima, o contador Thiago Lourenço de Souza Lima e o Procurador-Chefe Alexandre Cezar Florio.

Conforme explicou o advogado Fábio Abel, na reunião foram discutidos os aspectos dos Departamentos de Fiscalização, Contabilidade, o Departamento Jurídico, a Secretaria Geral e outros”. Quanto à Contabilidade, Thiago Lourenço relatou que “o diretor tesoureiro do Crefito- 13 abordou assuntos como pagamentos de diárias e/ou horas extras, custos de boletos e arrecadação e dívida ativa”.

Quanto ao Defis, Marcelo Rodrigues explicou ao Diretor-Tesoureiro como funciona o Departamento de Fiscalização, bem como procedimentos de fiscalização, corpo fiscal, metodologias. “Como forma de parceria, encaminhei a ele os Procedimentos Operacionais Padrão que o Defis criou e está em uso desde abril de 2019”.