Últimas Notícias

Crefito-3 EDUCA #137: Estratégias de Educação de Pacientes para Melhora de Desfechos Clínicos


Crefito-3 realiza conferência sobre o protagonismo negro na ciência

Evento do Crefito-3 promove reflexões sobre protagonismo negro, equidade racial e práticas antirracistas na formação, na ciência e no exercício profissional


RESUMO SEMANAL

Isenção da Anuidade para doenças graves, Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais, agenda de eventos, e muito mais…


Justiça valida atuação de fisioterapeutas em perícias no Pará

Decisões do Judiciário paraense asseguram prerrogativa profissional na esfera técnica


Coffito abre Consulta Pública do Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais

Participação da categoria é necessária para a melhor construção do RBPTO. Prazo para contribuir é até 30 de novembro de 2026


Vai precisar de algum serviço do Crefito-3? Antecipe suas solicitações até 28 de outubro

A migração para a plataforma Implanta prevê a suspensão temporária de serviços entre 29 de outubro e 8 de novembro. O novo sistema tem disponibilização prevista para 9 de novembro.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 16/08/2019

11ª edição do "Descomplica, que hoje é quinta", acontece no dia 22 de agosto

"Descomplicando a relação entre o profissional e o mercado no ano do cinquentenário” será tema apresentado pelo Diretor de Fiscalização Dr. Luiz Fernando Moderno.

No dia 22 de agosto, acontece a 11ª edição do “Descomplica, que hoje é quinta”. O Diretor de Fiscalização do Crefito-3, Dr. Luiz Fernando de Oliveira Moderno, irá ministrar palestra com o tema “Descomplicando a relação entre o profissional e o mercado no ano do cinquentenário”. 

Descomplica que hoje é 5ª

Com a realização da primeira edição do ‘Descomplica, que hoje é 5ª”, o Crefito-3 deu início ao calendário de atividades propostas para ocupar o Espaço do Profissional sempre às quintas-feiras. A ideia é realizar atividades gratuitas - sejam de cunho técnico-científico, sejam de orientação sobre carreira, legislação, entre outras - voltadas a fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e acadêmicos das duas áreas, que atuem profissionalmente ou residam na área de abrangência do Crefito-3.

SERVIÇO:

Descomplica, que hoje é 5ª

Data: 22/08/2019

Horário: às 19h

Local: Espaço do Profissional – Crefito-3

Endereço: Rua Cincinato Braga, 59 – 4º andar – Bela Vista, São Paulo

Inscrições: http://bit.ly/EventosCrefito3