Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.
Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região
A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico
Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região
Publicado em: 02/10/2019
URGENTE: Crefito-3 discute demissão em massa de fisioterapeutas em Campinas
Presidente convocou Procuradoria Jurídica do Conselho em reunião de emergência para definir ações e estratégia para reversão do quadro.
A quarta-feira, 2 de outubro, começou movimentada no Crefito-3 com a notícia de demissão em massa de fisioterapeutas do Hospital da Unimed de Campinas na noite de 1º de Outubro.
Diversos profissionais entraram em contato com Diretores da autarquia e com os canais oficiais do Conselho relatando o acontecido.
O presidente do Crefito-3, Dr. José Renato de Oliveira Leite, reuniu pela manhã procuradores do Departamento Jurídico para definir ações do Conselho com o objetivo de investigar possíveis riscos à segurança do paciente daquele hospital e de traçar estratégias para reversão da decisão do hospital.
Mais informações a qualquer instante.