Últimas Notícias

Crefito-3 EDUCA #137: Estratégias de Educação de Pacientes para Melhora de Desfechos Clínicos


Crefito-3 realiza conferência sobre o protagonismo negro na ciência

Evento do Crefito-3 promove reflexões sobre protagonismo negro, equidade racial e práticas antirracistas na formação, na ciência e no exercício profissional


RESUMO SEMANAL

Isenção da Anuidade para doenças graves, Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais, agenda de eventos, e muito mais…


Justiça valida atuação de fisioterapeutas em perícias no Pará

Decisões do Judiciário paraense asseguram prerrogativa profissional na esfera técnica


Coffito abre Consulta Pública do Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais

Participação da categoria é necessária para a melhor construção do RBPTO. Prazo para contribuir é até 30 de novembro de 2026


Vai precisar de algum serviço do Crefito-3? Antecipe suas solicitações até 28 de outubro

A migração para a plataforma Implanta prevê a suspensão temporária de serviços entre 29 de outubro e 8 de novembro. O novo sistema tem disponibilização prevista para 9 de novembro.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 21/10/2019

Crefito-3 participa da Semana do Fisioterapeuta, na Unifev, em Votuporanga

Evento comemorou o Dia Nacional do Fisioterapeuta e os vinte anos do curso de Fisioterapia da Unifev. Dr. Luiz Moderno e Dr. Demosthenes Santana ministraram palestras.

Entre os dias 14 e 18 de outubro, a Unifev (Centro Universitário de Votuporanga) promoveu a Semana do Fisioterapeuta, em comemoração ao Dia Nacional do Fisioterapeuta e aos vinte anos de existência do curso de Fisioterapia na universidade. 

Na ocasião, o Crefito-3 esteve presente representado pelo Diretor de Fiscalização Dr. Luiz Fernando de Oliveira Moderno e pelo conselheiro Dr. Demosthenes Santana, que ministraram palestras no dia 14 de outubro. Dr. Luiz Fernando ministrou palestra sobre as ações do Crefito-3 no fortalecimento profissional do fisioterapeuta atual e Dr. Demosthenes falou sobre o perfil de mercado de trabalho atual do fisioterapeuta.