Imagem da notícia

Publicado em: 24/10/2019

Presidente do Crefito-3 participa da XV Semana da Fisioterapia, na Fadap, em Tupã

Entre apresentação de trabalhos científicos e palestras de profissionais da área, Dr. José Renato irá falar sobre a atuação da Fisioterapia no pós-operatório de cirurgia cardíaca.

De 30 de outubro a 01 de novembro, a Fadap, em Tupã, irá realizar a XV Semana da Fisioterapia, que contará com a participação do presidente do Crefito-3, Dr. José Renato de Oliveira Leite. No dia 31 de outubro, Dr. José Renato irá ministrar palestra sobre a atuação da Fisioterapia no pós-operatório de cirurgia cardíaca. 

Evento irá abordar temas como “O trabalho multiprofissional na reabilitação e o papel do fisioterapeuta nesse cenário”, “Manipulação visceral”, apresentação de trabalhos científicos e gincana acadêmica.

SERVIÇO

XV Semana da Fisioterapia

Data: 30/10 a 01/11

Local: Fadap

Endereço: R. Mandaguaris, 1010 - Centro, Tupã  

Mais informações: (14) 3404-3862