Últimas Notícias

CREFITO-3 oficia operadora de saúde CASSI e reafirma a competência legal dos fisioterapeutas na utilização da Tabela TUSS

Conselho cobra correção de glosas indevidas e propõe reunião para garantir a justa remuneração dos profissionais.


C3 Científico - Câmara Técnica de Fisioterapia em Oncologia “Fadiga Oncológica, o que eu preciso saber?”


Fisioterapia e Terapia Ocupacional atuam na linha de frente da prevenção de quedas em idosos

Especialidades contribuem para promover autonomia, segurança e qualidade de vida na terceira idade


CREFITO-3 EDUCA #87: Atuação da Terapia Ocupacional com Pessoas com Deficiência nas Residências Inclusivas do SUAS


CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 22/11/2019

MPT convoca Unimed Campinas novamente

Conselho denunciou demissão em massa e pede investigação de desassistência


Sexta-feira é dia de Resumo da Semana do Crefito-3 e assim ficar por dentro de tudo o que acontece na Fisioterapia e na Terapia Ocupacional.
Nesta edição de 22 de novembro, você voi ver que o MPT convocou nova audiência com a Unimed Campinas para tratar do denúncia do Crefito-3 sobre a demissão em massa de fisioterapeutas.
Vai ver também que 
Mas não é só isso...  
Acesse os links abaixo:









Acompanhe o Crefito-3 em: