Dr. Raphael Ferris participou do evento ConectaFisio: Liderança, Gestão e Empreendedorismo e falou aos alunos do curso de Fisioterapia sobre a “Tríade do Fisioterapeuta de Sucesso”.
Palestra "Análise da Variab. da Freq. Cardíaca na Saúde, Alta Perform. e Neuromodulação Terapêutica"
A palestra "Análise da Variab. da Freq. Cardíaca na Saúde, Alta Perform. e Neuromodulação Terapêutica" foi ministrada por Dr. Rodrigo Alberto Dispato Mendes Martins, em 15 de junho de 2019, no XVI REAMED – Fórum Brasileiro de Medicina Física e Reabilitação.
Mais sobre Dr. Rodrigo Alberto Dispato Mendes Martins
Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício – (2002); Pós-Graduação em Neurometria Funcional – (2019); Fisioterapeuta do Comitê Paralímpico Brasileiro (2008-2015)); Fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (2009 -2010); Fisioterapeuta da Seleção Brasileira Paralímpica de Natação (2010-2015)– Fisioterapeuta do Centro Paralímpico Brasileiro (2016 - 2017); Membro Fundador da Sociedade Brasileira de Neurometria Funcional; Analista de Variabilidade Cardíaca da Atleta do UFC Marina Rodriguez.