Nos dias 7 e 8 de novembro, das 11h às 18 horas, o Crefito-3 estará presente na feira com o TECFISIO|TO, Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Deliberação do CES-SP, articulada com o FCAFS-SP, repudia o ensino a distância na área da saúde e pede revisão de normas do MEC
Publicado em: 20/12/2019
Crefito-3 participa de cerimônia de posse no Conselho Estadual de Saúde
O vice-presidente da Autarquia, Dr. Adriano Conrado Rodrigues, eleito conselheiro efetivo, participou da cerimônia de posse dos conselheiros para mandato entre 2019-2021.
No dia 16 de dezembro, aconteceu a cerimônia de posse dos conselheiros do Conselho Estadual de Saúde do Estado de São Paulo. O vice-presidente do Crefito-3, Dr. Adriano Conrado Rodrigues tomou posse como conselheiro efetivo eleito, para mandato entre 2019-2021. Dr. Adriano irá atuar junto às Comissões Temáticas Permanentes em Saúde do Trabalhador, Políticas de Saúde, Saúde Mental e Saúde e Reabilitação da Pessoa com Deficiência, contextos de ampla inserção da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional na saúde pública. “Fiquei muito contente em ouvir o SUS na intenção de ser fortalecido na voz de todos até agora e nós temos uma missão muito grande que é a manutenção dos financiamentos de seus programas e serviços. Contem conosco e todos pelo SUS ”, disse Dr. Adriano durante a cerimônia de posse.