Conselho cobra correção de glosas indevidas e propõe reunião para garantir a justa remuneração dos profissionais.
Especialidades contribuem para promover autonomia, segurança e qualidade de vida na terceira idade
A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”
Publicado em: 22/05/2020
PodCast: Notícias da Semana: 18 a 22 de maio.
Entre os Movimentos desta semana, tramitação de urgência de 24 horas de fisio em UTI e proposta de nova especialidade pra TO. Movimenta #037
Nesta edição, apresentamos as principais notícias que movimentaram a semana da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, entre elas: a Fisioterapia 24 horas em UTI é urgência na Câmara Federal e profissionais de São Paulo vão propor ao Conselho Federal a especialidade em Terapia Ocupacional em Neuro-traumato-ortopédica.