Últimas Notícias

CREFITO-3 oficia operadora de saúde CASSI e reafirma a competência legal dos fisioterapeutas na utilização da Tabela TUSS

Conselho cobra correção de glosas indevidas e propõe reunião para garantir a justa remuneração dos profissionais.


C3 Científico - Câmara Técnica de Fisioterapia em Oncologia “Fadiga Oncológica, o que eu preciso saber?”


Fisioterapia e Terapia Ocupacional atuam na linha de frente da prevenção de quedas em idosos

Especialidades contribuem para promover autonomia, segurança e qualidade de vida na terceira idade


CREFITO-3 EDUCA #87: Atuação da Terapia Ocupacional com Pessoas com Deficiência nas Residências Inclusivas do SUAS


CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 20/08/2020

PodCast: PL para telessaúde no Brasil busca proteger profissional e pacientes

Projeto de lei que regulamenta telessaúde no Brasil já tramita na Câmara dos Deputados. Movimenta #099

Na edição de 20 de agosto do podcast Movimenta, apresentamos informações sobre o texto do Projeto de Lei nº 4137/2020, de autoria da deputada federal Rejane Dias, que regulamenta as práticas da telessaúde no Brasil. Na proposta, a previsão de garantias aos profissionais de saúde quanto à utilização ou recusa o uso da telessaúde; determinações quanto à obrigatoriedade de registro dos atendimentos e proteção dos dados relativos ao atendimento e ao paciente, entre outras questões.


Link para o texto do PL 4137/2020

http://bit.ly/pl2020telessaude