Últimas Notícias

Crefito-3 estabelece tratativas com a CET pela isenção do rodízio municipal para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

Reunião marca mais um passo do Conselho em direção à garantia desse direito aos profissionais


CREFITO-3 oficia operadora de saúde CASSI e reafirma a competência legal dos fisioterapeutas na utilização da Tabela TUSS

Conselho cobra correção de glosas indevidas e propõe reunião para garantir a justa remuneração dos profissionais.


C3 Científico - Câmara Técnica de Fisioterapia em Oncologia “Fadiga Oncológica, o que eu preciso saber?”


Fisioterapia e Terapia Ocupacional atuam na linha de frente da prevenção de quedas em idosos

Especialidades contribuem para promover autonomia, segurança e qualidade de vida na terceira idade


CREFITO-3 EDUCA #87: Atuação da Terapia Ocupacional com Pessoas com Deficiência nas Residências Inclusivas do SUAS


CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 23/10/2020

Pela primeira vez, Eleição em um Crefito será 100% online

Secretaria de Registros do Crefito-3 orienta aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais habilitados a votar nesta eleição que mantenham dados atualizados junto ao Conselho.

No dia 17 de outubro, a Comissão Eleitoral designada para organizar e conduzir todas as etapas referentes ao processo eleitoral 2020 do Crefito-3 definiu a data das Eleições do Crefito-3, marcada para o dia 6 de dezembro. Com a data da votação definida, já é possível saber quase tudo sobre a eleição 2020 no Conselho. Sabe-se, até o momento, que o processo eleitoral no Sistema Coffito/Crefitos mudou com a Resolução 519/2020, que em São Paulo haverá a maior eleição da história com quase 65 mil profissionais aptos, e que o Crefito-3 realizará um processo 100% virtual. 


Atualize seus dados


A fim de evitar problemas no processo eleitoral, é importante que todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais aptos a votar na eleição do Crefito-3 mantenham dados atualizados junto ao Conselho, tais como endereços de e-mail e de correspondência. Os únicos meios de comunicação pessoal e direta com os profissionais que estão disponíveis para a Comissão Eleitoral são aqueles cadastrados pela Secretaria Geral do Crefito-3. Além disso, essas informações são fornecidas e atualizadas, voluntariamente, por cada profissional. 


Caso ocorra alguma alteração nos dados cadastrados junto ao Conselho, o Crefito-3 precisa ser comunicado a tempo para o envio das informações relativas ao login e senha individual que permitem o acesso à plataforma de votação. Profissionais que necessitarem de atualização no cadastro deverão entrar em contato com o Crefito-3 pelo e-mail srp@crefito3.org.br. Na solicitação, é importante informar: nome completo; número de Crefito ou CPF e os dados a serem alterados/incluídos.