As vagas são limitadas, e cada profissional pode levar até dois convidados
Dr. Raphael Ferris participou do evento ConectaFisio: Liderança, Gestão e Empreendedorismo e falou aos alunos do curso de Fisioterapia sobre a “Tríade do Fisioterapeuta de Sucesso”.
Publicado em: 29/10/2020
Atenção ao expediente do Crefito-3 entre 30/10 e 02/11
Em razão do Dia do Servidor Público e do Dia de Finados, não haverá expediente na sede e subsedes do Crefito-3 em 30 de outubro e 02 de novembro.
Conforme decidido pela Comissão Provisória Especial (CPE), que administra o Crefito-3 até que seja concluído o processo eleitoral para composição da gestão 2020-2024, a comemoração ao Dia do Servidor Público, previamente agendada para 28 de outubro foi transferida para 30 de outubro, com emenda ao Dia de Finados, celebrado no dia 2 de novembro. Portanto, não haverá expediente no Crefito-3 nos dias 30 de outubro (sexta-feira) e 2 de novembro (segunda-feira). As atividades serão retomadas no dia 3 de novembro, terça-feira.