Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Subsede do Crefito-3 em Osasco não prestará atendimento nos dias 19 e 20 de fevereiro


Participe do I Simpósio Científico de Fisioterapia na Abordagem da Dor


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 08/06/2021

Ribeirão Preto irá reabrir agendamento para vacinação de profissionais de saúde

Prefeitura informa que o agendamento é destinado à aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 aos profissionais que ainda não puderam ser imunizados.

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou que irá reabrir no dia 9 de junho, o agendamento para aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 dos profissionais de saúde, independente da idade, que ainda não puderam ser imunizados.


A Prefeitura informou também que as datas, locais da vacinação e as orientações pertinentes à campanha de imunização serão divulgadas previamente, na próxima semana. Vale lembrar que o agendamento não é garantia de vacinação. A pessoa agendada passará por uma triagem para conferência dos critérios do Ministério da Saúde.

 

Saiba mais em: https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/agendamento-vacinacao-covid/index.xhtml