Últimas Notícias

Crefito-3 EDUCA #137: Estratégias de Educação de Pacientes para Melhora de Desfechos Clínicos


Crefito-3 realiza conferência sobre o protagonismo negro na ciência

Evento do Crefito-3 promove reflexões sobre protagonismo negro, equidade racial e práticas antirracistas na formação, na ciência e no exercício profissional


RESUMO SEMANAL

Isenção da Anuidade para doenças graves, Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais, agenda de eventos, e muito mais…


Justiça valida atuação de fisioterapeutas em perícias no Pará

Decisões do Judiciário paraense asseguram prerrogativa profissional na esfera técnica


Coffito abre Consulta Pública do Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais

Participação da categoria é necessária para a melhor construção do RBPTO. Prazo para contribuir é até 30 de novembro de 2026


Vai precisar de algum serviço do Crefito-3? Antecipe suas solicitações até 28 de outubro

A migração para a plataforma Implanta prevê a suspensão temporária de serviços entre 29 de outubro e 8 de novembro. O novo sistema tem disponibilização prevista para 9 de novembro.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 18/11/2021

V Conferência Internacional de Pesquisa em Gerenciamento de Recursos Humanos em Enfermagem e em Saúde com a temática Educação e Prática Interprofissio

No dia 3 de dezembro de 2021, das 8h30 às 17 horas, o Programa de Pós-Graduação Gerenciamento em Enfermagem (PPGEn) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP) irá realizar a V Conferência Internacional de Pesquisa em Gerenciamento de Recursos Humanos em Enfermagem e em Saúde com a temática Educação e Prática Interprofissional para o fortalecimento da gestão, evento voltado aos estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais da área de saúde.


O evento será online, com tradução simultânea, e trará temas como Gestão do Trabalho em Equipe; Desafios do trabalho em equipe no cenário mundial e no SUS; Prática colaborativa na Atenção Primária em Saúde no Brasil e outros.  

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro pelo link bit.ly/v-conferencia-ppgen