Reunião marca mais um passo do Conselho em direção à garantia desse direito aos profissionais
Conselho cobra correção de glosas indevidas e propõe reunião para garantir a justa remuneração dos profissionais.
Especialidades contribuem para promover autonomia, segurança e qualidade de vida na terceira idade
A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”
Publicado em: 17/03/2022
Isenção do rodízio de veículos foi pauta da reunião do Crefito-3 com ABRASFID
O presidente do Crefito-3, Dr. Raphael Ferris recebeu representantes da Associação Brasileira das Empresas de Fisioterapia Domiciliar (ABRASFID) para discutir temas de importância para os fisioterapeutas que atuam na assistência domiciliar.
Dentre os temas da reunião, foi discutida a tramitação do Projeto de Lei Municipal nº 821/2019, que exclui os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais em urgências, emergências e assistência domiciliar da obrigatoriedade de cumprir o rodízio de veículos da capital.
Outro tema discutido na reunião foi a importância da Certidão de Assistência Domiciliar (CAD) para os fisioterapeutas que atuam na assistência domiciliar no estado de São Paulo.