Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Subsede do Crefito-3 em Osasco não prestará atendimento nos dias 19 e 20 de fevereiro


Participe do I Simpósio Científico de Fisioterapia na Abordagem da Dor


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 16/09/2022

2ª TRILHA DE CAPACITAÇÃO EM GESTÃO E EMPREENDEDORISMO DO SEBRAE

De 27 a 29 de setembro, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do estado de São Paulo têm a oportunidade de participar de uma imersão no universo do empreendedorismo.

Os caminhos do empreendedorismo são muito desafiadores. Pensando nisso, o Crefito-3, em parceria com o SEBRAE,  oferece aos seus inscritos a segunda edição da Trilha de Capacitação - Gestão e Empreendedorismo.


De 27 a 29 de setembro, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do estado de São Paulo têm a oportunidade de participar de uma imersão no universo do empreendedorismo. 


O curso é totalmente gratuito, online e síncrono, e será ministrado pelos especialistas do  SEBRAE. Durante essa jornada, você irá adquirir conhecimentos nos processos de abertura de empresas, planejamento estratégico, gestão financeira e muito mais!


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO


  • 27/09/2022 Planejamento estratégico na prática: da formalização ao resultado.

  • 28/09/2022 Gestão financeira para profissionais de saúde.

  • 29/09/2022 Características e comportamentos empreendedores de sucesso.


Esse curso terá carga horária de seis horas. O SEBRAE disponibiliza certificação para os alunos que cumprirem 75% da carga horária.


Para os profissionais que possuem CNPJ, ao final será oferecida consultoria com os especialistas do SEBRAE.



Oportunidade única, inscreva-se https://bit.ly/Capacitacao_Sebrae_Crefito3.


Comissão de Gestão e Empreendedorismo


CREFITO-3