Crefito-3 sedia nova reunião da Comissão Nacional de Procedimentos
O Grupo de Trabalho de Comunicação e Publicidade e o Grupo de Estruturação do Termo Diagnóstico se reuniram em diferentes lugares para discutir novas ações sobre o RNPF.

Nesta segunda-feira, dia 2 de setembro, o Crefito-3 sediou uma nova reunião do Grupo de Estruturação do Termo Diagnóstico, da Comissão Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos do Coffito, que discutiu novas ações do RNPF. Participaram do encontro o presidente do Crefito-16 Dr. Fernando Mauro Muniz Ferreira, que também é presidente da Comissão, Dr. Bruno Vilaça Ribeiro, Dr. Francimar Ferrari Ramos, Dr. Marcio Ferreira Miranda e Dr. Bruno Prata Martinez. 

Dr. Fernando Muniz explicou que os grupos estão trabalhando para finalizar a estruturação do termo diagnóstico fisioterapêutico. “Evoluímos na escrita deste documento, que é o maior propósito do GT de Estruturação do Termo Diagnóstico Fisioterapêutico. Devemos conclui-lo na próxima reunião do dia 16 de setembro. A ideia é apresentar as proposições oriundas dos trabalhos dos GTs no dia 30 de setembro, para o Dr. Roberto Mattar Cepeda, presidente do Coffito, em Curitiba”. 

Tulio Fonseca, Gerente de Comunicação do Crefito-3, também é membro do GT de Comunicação e Publicidade da Comissão e esteve reunido em Curitiba, na semana passada, com demais membros da equipe de Comunicação. “A equipe de Comunicação se reuniu para trabalhar a questão técnica da campanha. Vamos precisar apresentar para a Comissão e aprovar junto à Comissão toda a parte de slogan, tema, lógica de campanha. Vamos apresentar uma prévia visual da campanha e também detalhamentos sobre cronograma de ação”.

Dr. Fernando Muniz salientou que o objetivo dos dois grupos é finalizar todos os ajustes necessários nos documentos, no dia 16 de setembro, e apresentá-lo ao final deste mês ao presidente do Coffito. “Depois de feitos os ajustes, vamos levar para a Plenária e fazer acontecer. ”