Plataforma PubCovid-19 apresenta artigos publicados sobre COVID-19 em Fisio e T.O.
O objetivo da plataforma é facilitar o acesso a informação mais dirigida, organizada por área temática, numa altura em que todos os dias são publicados centenas de artigos neste domínio.

A Keypoint, empresa de consultoria científica, reuniu na plataforma PubCovid-19 artigos científicos publicados sobre o novo coronavírus em diversas áreas da saúde, como a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional. A plataforma tem por objetivo facilitar o acesso a informação mais dirigida, organizada por área temática, numa altura em que todos os dias são publicados centenas de artigos neste domínio.


A plataforma PubCovid-19 apresenta artigos publicados sobre a COVID-19, indexados nas plataformas Pubmed e EMBASE, e a pesquisa é efetuada diariamente. Os artigos são classificados por área temática a partir da leitura do título e abstract. 


Temas

Na plataforma é possível pesquisar até três temas simultaneamente. São muitas as áreas para pesquisa que abrangem a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional, como Reabilitação, Cardiovascular, Saúde Mental, Idosos, Cuidados Intensivos e Respiração Assistida, Oncologia e tantos outros. 


Acesse a Plataforma PubCovid-19 em: http://pubcovid19.pt