Comissão Eleitoral disponibiliza estações para votação
Estações de votação serão localizadas na sede e subsedes do Crefito-3 e estarão disponíveis ao profissional que, por algum motivo, ficou impossibilitado de votar em casa.

A Comissão Eleitoral responsável por organizar e conduzir todas as etapas referentes ao processo eleitoral irá disponibilizar estações de votação aos profissionais que irão participar das Eleições 2020 do Crefito-3. Conforme estabelecido, as estações de votação serão localizadas na sede e nas subsedes do Crefito-3 espalhadas pelo estado de São Paulo.

A disponibilização das estações é para aquele profissional que, por algum motivo, ficou impossibilitado de votar em casa em seu dispositivo eletrônico, ou que ficou sem acesso à internet. 


Estações de votação


Conforme o artigo 25 da Resolução Coffito nº 519/2020, “as sedes, delegacias ou subsedes dos Conselhos Regionais deverão disponibilizar, respectivamente, 10 (dez) estações para votação na sede e 3 (três) estações para votação nas delegacias e subsedes, com empregados para orientação aos profissionais que desejarem exercer o voto nestas condições, durante todo o período.” No caso do Crefito-3, serão disponibilizadas, em todo o estado, 40 estações para votação.


Segundo a Comissão, todas as estações serão localizadas em ambiente ventilado e terão álcool em gel disponível aos eleitores antes e depois da votação. Por conta do aumento de casos da COVID-19, a Comissão recomenda que “no intuito de resguardar a saúde de todos, os eleitores votem de seus próprios dispositivos, evitando assim aglomeração nas sedes, subsedes e delegacias do CREFITO-3”.