Crefito-3 apura denúncias de profissionais na Santa Casa de Aparecida
Ação dos representes do Conselho via gerar relatório, a partir do qual serão definidas as medidas a serem adotadas.

Nas últimas semanas, o Crefito-3 tem realizado diligências fiscalizatórias, a fim de apurar denúncias de profissionais em instituições de municípios do Vale do Paraíba.


No município de Aparecida, a diligência foi realizada na Santa Casa de Aparecida, e contou com a atuação do conselheiro efetivo Dr. Jeferson Gonçalves Azevedo, da delegada do Conselho no litoral norte, Dra. Leovegilda Cesar, da coordenadora da subsede de São José dos Campos, Dra. Ingrid, e da agente fiscal do Conselho.


Em Aparecida foram realizadas as ações fiscalizatórias habituais e, em seguida, foram realizados questionamentos a partir das denúncias que foram apresentadas e formalizadas por meio dos canais de comunicação disponíveis no site do Crefito-3. 


A partir da ação na Santa Casa de Aparecida, será produzido um relatório para a diretoria do Crefito-3, que deverá definir as medidas a serem adotadas de acordo com as irregularidades constatadas. 


Dr. Jeferson destaca que é  importante que as denúncias cheguem aos canais de comunicação do Crefito-3. “Por meio das denúncias formalizadas, o Conselho tem as informações necessárias para enviar uma equipe para verificação das possíveis irregularidades”.