Crefito-3 sedia Reunião Científica da Abrafidef, em São Paulo
Encontro aconteceu no Espaço do Profissional e reuniu profissionais, acadêmicos de Fisioterapia e discutiu os avanços conquistados, a atuação e valorização do fisioterapeuta Dermatofuncional.

No dia 2 de novembro, aconteceu mais uma edição da Reunião Científica da Associação Brasileira de Fisioterapia Dermatofuncional (Abrafidef), no Espaço do Profissional do Crefito-3, em São Paulo. Participaram do evento o presidente do Crefito-3 Dr. José Renato de Oliveira Leite, o Diretor Secretário Dr. Eduardo Filoni, o presidente da Abrafidef Dr. Juliano Tibola e membros do conselho e comissões da Abrafidef Dra. Maria Sílvia Mariani Pires de Campos, Dr. Rogério Eduardo Tacani, Dra. Aline Fernanda Peres Machado e Dra. Iara Gama Esteves de Oliveira. 

A fisioterapeuta Dra. Maria Silvia Mariani Pires de Campos ministrou a conferência Hidrolipoclasia baseada em evidência. Em seguida, a Diretoria da Abrafidef abriu para o debate a mesa redonda “Perspectivas atuais em Fisioterapia Dermatofuncional”.

A Reunião Científica da Abrafidef já passou pelo Paraná e por São Paulo. O próximo encontro está marcado para acontecer no dia 7 de dezembro, no Rio Grande do Sul. Veja mais em: http://abrafidef.org.br/agenda