Formação no método deve ser feita por meio de curso teórico-prático com carga horária mínima de cem horas.
Vitória para os Profissionais Empreendedores
Após anos de luta, a sociedade é a maior beneficiada, com o fortalecimento de uma assistência terapêutica qualificada, garantida pela autonomia e pela isonomia das profissões da saúde
Profissionais que quitarem o valor em janeiro terão 25% de redução
Conselho participou de cerimônia oficial no Memorial da América Latina e celebrou adesão ao programa “Não se Cale”, do Governo do Estado
Edital previa 40 horas, mas decisão liminar restabelece jornada de 30 horas
Publicado em: 30/01/2015
PL prevê multa por desperdício de água na cidade
Os paulistanos podem ser multados por desperdiçarem água. É o que prevê o Projeto de Lei (PL) 529/2014, de autoria dos vereadores Roberto Trípoli (PV), Nelo Rodolfo (PMDB), José Police Neto (PSD), Mário Covas Neto (PSDB), Laércio Benko (PHS) e Ari Friedenbach (PROS).
As multas podem chegar a R$ 1.000, dobrando a cada reincidência, para quem lavar calçadas e/ou veículos com água tratada da rede de abastecimento da cidade.
De acordo com o texto de justificativa, a situação que a cidade está passando é muito grave e a prefeitura precisa tomar uma medida. “A despeito de não ter Lei Municipal que trate do saneamento e da distribuição de água, a cidade não pode ficar parada sem agir diante de uma ocorrência gravíssima como essa da seca”, diz o texto.
O projeto está em tramitação e irá à votação em plenário após passar pelas Comissões de Mérito.
Com informações da Câmara Municipal
de São Paulo